sábado, 8 de março de 2014

PSOL Amazonas debate pré-candidatura ao Governo do Amazonas

O PSOL Amazonas dará inicio na próxima quarta feira (12/03/2014), ao processo de definição de seu pré-candidato que concorrerá ao Governo do Amazonas nas eleições que acontecerá em outubro próximo. Concorrem a indicação o Ex-Deputado Estadual Abel Alves, o Professor da UFAM Alcebiades Oliveira e o Líder Indígena Paulo Apurinã.

Da mesma forma, será encaminhada a definição da candidatura ao Senado Federal, para essa vaga, concorrem o Professor Marcos Queiroz Presidente do Diretório Municipal de Manaus, o Bacharel em Direito e Líder estudantil Mario Lúcio e o Professor Cristovam Luiz.

A Executiva Estadual do partido definiu que, os debates ocorrerão toda quarta feira, alternando em uma semana, candidaturas ao Governo e na outra, candidaturas ao Senado. Na próxima quarta dia 12 de março, começa os debates com os três concorrentes a indicação ao Governo do Estado.

Poderão participar os filiados, simpatizante e convidados.

CONVITE

Convidamos os filiados e simpatizantes do PSOL Amazonas a participarem do DEBATE de pré-candidatura do partido ao Governo do Amazonas.
Data: 12 de março de 2014 (quarta feira)
Horário: De 18:30h as 21:30h
Local: Sede do Partido
Endereço: Av. Constantino Nery, 1913, S. Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário