sábado, 15 de novembro de 2014

Reunião Balanço das Eleição 2014 e Perspectiva para 2015

Camaradas do PSOL Amazonas

As eleições é um período de intensa agitação e propaganda do partido, é o momento que temos para nos dirigir as massas para, afirmar nossas convicções sobre o que queremos e o que pretendemos fazer para transformar a realidade social e econômica do nosso povo.

É nesse período também, que o partido se afirma como uma alternativa politica capaz de devolver a esperança a muitas pessoas que por diversas razoes, tornaram-se céticos com a politica e os políticos. Portanto, as eleições não podem ser vista pelos militantes da esquerda socialista como um momento subjetivo e sem importância para as transformações que pretendemos alcançar.

Diante dessas considerações, convido toda nossa militância para uma reflexão objetiva sobre as eleições de 2014, observando nossas expectativas, nosso compromisso histórico com o presente e o futuro das lutas sociais que precisamos influenciar para, esclarecer a classe trabalhadora as contradições do capital diante da democracia e do papel do Estado.

A nossa reunião de Balanço das Eleições, é um momento para identificar nossa potencialidade, corrigir os nossos pontos fracos e projetar ações concretas para fortalecer o partido. Aguardamos vocês na reunião.

CONVITE

Estamos convidando todos os membros do Diretório Estadual, Militantes, ex-candidatos e apoiadores da campanha do PSOL Amazonas nas eleições 2014 para, participarem da REUNIÃO DE BALANÇO DAS ELEIÇÕES 2014 que será realizada no dia 22 de novembro de 2014.

SERVIÇO

REUNIÃO DE BALANÇO DAS ELEIÇÕES 2014
Data: 22-11-2014
Horário: de 16 as 19 horas
Local: Sede do partido
Endereço: Av. Constantino Nery, 1913, São Geraldo

Manaus – Amazonas 

Elson de Melo – Presidente Estadual do PSOL(AM)

Um comentário:

  1. O Balanço dos processos de lutas é uma tradição das organizações da classe trabalhadora. São sempre realizados com objetivo de avançar nas lutas.Para tal deve ser pautado no campo político de ações e não no campo pessoal. vamos ao balanço politico dentro dos marcos da moral revolucionária, com manda a politica tradição de esquerda.

    ResponderExcluir