quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PSOL decide hoje sua posição no segundo turno da eleição!



O Diretório Estadual do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL Amazonas, reúne nessa quinta-feira (9) as 18:00 para decidir a posição do partido no segundo turno da eleição onde os candidatos do PROS e do PMBB estão disputando a preferência dos eleitores do Amazonas.

Para nós dirigentes do partido, esse é um momento para ser analisado com serenidade, principalmente pelo fato de não haver nenhuma diferença programática entre as duas candidaturas, uma vez que ambas fazem parte do mesmo grupo que governa o Amazonas há 32 anos. No nosso entendimento, a única coisa que está em jogo é escolher apenas a personalidade, ou seja, optar  por um Governador arrogante, petulante, dissimulado e autoritário, ou um Governador mais contido, que consiga dialogar com os movimentos sociais, manos arrogante e autoritário. 

O PSOL através das suas candidaturas apresentou aos amazonenses, um plano de governo centrado em cinco pontos fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população amazonense, que são: 1)Educação, 2)Saúde, 3)Segurança, 4)Desenvolvimento do Estado(setor primário), 5)Meio Ambiente, Saneamento e Lixo. Junto com essas propostas objetivas no campo econômico e social, o PSOL propôs a inovação na gestão na formulação de políticas publicas que priorize os setores mais vulneráveis da nossa sociedade, o conte social e a transparência administrativa, condenamos as praticas politiqueiras, o fisiologismo e a corrupção que foram a lógica dos 32 anos de governo desse grupo que neste momento estão aparente dividido, mas assim que termine as eleições eles voltam a se compor.  

O PSOL Amazonas, diante do resultado positivo das eleições no primeiro turno, passa a se inserir no destino político e eleitoral de parte significativa da população amazonense, sendo o único partido político no Amazonas capaz de ser o catalisador de um novo bloco histórico para se opor a esse grupo perverso encastelado no governo há mais de três décadas, portanto, é nosso dever expor com clareza aos mais de oito mil eleitores que depositaram sua confiança em nossa proposta de governo a nossa posição nesse segundo turno, apontando nitidamente o caminhos que devemos trilhar doravante. É o que vamos decidir.

Elson de Melo – Presidente Estadual do PSOL – Amazonas  

CONVOCATÓRIA 

PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE – PSOL AMAZONAS
CONVOCAÇÃO DOS MEMBROS DO DIRETÓRIO ESTADUAL

Estamos convocando todos os Membros do Diretório Estadual do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL/AM, para participarem da Reunião dessa instância partidária, a ser realizada no dia 09 de outubro (quinta-feira) as 18:30 na sede do partido para, deliberar sobre a posição do partido no segundo turno da eleição.

Atenciosamente

Élson de Melo – Presidente Estadual - PSOL/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário