terça-feira, 21 de outubro de 2014

Diretório Estadual do PSOL Amazonas vai definir Plano Formação Politica



O PSOL saiu maior dessa eleição, mas poderia ser bem melhor se o investimento em formação política de novas lideranças fosse implementado. Na próxima quinta feira (23/10/2014) o PSOL Amazonas vai reunir sua militância para definir um plano de Formação Política visando promover a capacitação de novas lideranças para atuarem nos movimentos sociais e políticos.  

As ultimas eleições vem mostrando um enorme vazio de novas lideranças populares que sejam capazes de comandar um movimento mais contundente de organização das classes subalternas.

Dai a necessidade de um partido da esquerda socialista como o PSOL dentro de uma  estratégia libertadora, massificar um programa de formação política capaz de orientar seus militantes na luta cotidiana do nosso povo por Justiça e Liberdade.

Participe da reunião!
      
PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE PSOL – DIRETÓRIO ESTADUAL DO AMAZONAS

CONVOCATÓRIA

O Presidente do Diretório Estadual do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL Amazonas, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todas e todos os membros titulares e suplentes do referido Diretório Estadual, bem como todas e todos os seus filiados, para participarem da reunião ampliada do mesmo, a ser realizada no dia 23 de outubro de 2014 (quinta-feira), das 18:30 às 21:30 horas, na Sede do partido, Av. Constantino Nery, nº 1913, São Geraldo, para tratarem da seguinte pauta:

1.    Discussão e aprovação do Plano Estadual de Formação Política do partido;
2.    Construção do calendário de atividade de Formação Política para 2014 e 1015.

Manaus, 20 de outubro de 2014.

Elson de Melo – Presidente do Diretório Estadual do PSOL Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário