sexta-feira, 27 de março de 2015

PSOL Amazonas reune Diretório Estadual para prestar conta do ano de 2014

Transparência é  prática politica que não abrimos mão!

Convocamos os Membros efetivos e Suplentes do Diretório Estadual do PSOL Amazonas para participarem da reunião que será realizada no dia 26 de abril de 2015 (quinta-feira) as 19:00 horas, na sede do Partido.

Camaradas,

O PSOL vem gradativamente se firmando como o principal partido da esquerda socialista no Brasil, aqui no Amazonas, após assumirmos a direção estadual em novembro de 2013, o partido vem se tornando um partido mais atuante e presente nas diversas frentes de luta do nosso povo, ainda é pouco para as nossas pretensões, no entanto, registramos nas ultimas eleições o maior crescimento eleitoral do PSOL no Amazonas, isso só foi possível, graças ao empenho dos nossos militantes, que mesmo sofrendo uma implacável perseguição interna por parte de alguns filiados, a imensa maioria se dedicou de corpo e alma e, superando todas as limitações financeiras e muitos obstáculos, conseguimos alcançar uma parte significativa dos eleitores amazonenses que entenderam a nossa mensagem e hoje, estão aderindo e filiando-se ao partido. Nosso desafio agora é muito maior, precisamos avançar na formação dos núcleos de base, na formação politica dos filiados e ampliar as mobilizações de rua. Dentro dessa perspectiva, cabe a nós dirigentes, garantir uma gestão mobilizadora e transparente. Visando alcançar esses objetivos, estamos convocando abaixo, uma reunião do Diretório Estadual do PSOL Amazonas onde, pela primeira vez, uma direção do partido no Amazonas fará perante a sua instancia diretiva a sua prestação de conta administrativa, politica e financeira. Essa pratica se estenderá ao Congresso Estadual. Dessa forma, convocamos todos os Membros do Diretório Estadual a participarem da Reunião. Veja o Edital de Convocação Abaixo.

Elson de Melo – Presidente    


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE PSOL-AMAZONAS

                        O Partido Socialismo e Liberdade PSOL-Amazonas, com sede nesta cidade, na Av. Constantino Nery, nº 1913, bairro São Geraldo, através do seu Presidente Sr. Raimundo Elson de Melo Pinto, CONVOCA através do presente edital, todos os Membros Titulares e Suplentes do Diretório Estadual do PSOL-Amazonas, para Reunião Extraordinária, que será realizada na sede do Partido, às 19 horas, do dia 26 de abril (quinta-feira) de 2015, com a seguinte ordem do dia:

1-    Informes;
2-   Apresentação do Relatório Anual de Prestação de Contas, referente ao Exercício de 2014;
3-    Instituir Comissão Especial Interna, para avaliar Falta Grave, conduta pessoal, administração temerária, conduta politica ofensiva ao partido, conduta ética e comunitária do Senhor Fernando José Rodrigues Lobato, membro do Diretório Estadual do PSOL Amazonas.

Manaus, 26 de março, de 2015.

Raimundo Elson de Melo Pinto
Presidente do PSOL-Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário