segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Nelson Fraiji, Diretor-Presidente do HEMOAM e ex-reitor da UFAM, filia-se ao PSOL do Amazonas

Foto histórica para o PSOL e para o novo filiado que vem engrandecer e trazer ainda mais dignidade às  fileiras do PSOL no Amazonas. Da esquerda para a direita: Prof. Alcebíades Oliveira - Secretário de Organização -, Nelson Fraiji, tomando partido em favor do 50, Fernando Lobato - Presidente Estadual - e Elson Melo - Secretário de Meio Ambiente e Assuntos Amazônicos



   O Diretor-Presidente do HEMOAM - eleito através do voto direto dos funcionários e membros da instituição - e ex-reitor da Universidade Federal do Amazonas - UFAM, Dr. Nelson Fraiji, filiou-se ao PSOL no último dia 02 de outubro durante encontro promovido pela Setorial Ecossocialista do partido. 
    A filiação de NELSON FRAIJI faz parte da articulação de uma alternativa popular de governança para o Amazonas da qual o PSOL é a grande referencia, pois é o partido que hoje detém o maior capital ético e de independência em todo território nacional. 
 O PSOL, em todo o país, vem recebendo adesão de inúmeras personalidades do meio acadêmico, sindical e de movimentos sociais. Para os dirigentes do partido no Amazonas,  essa busca é fruto das jornadas de junho, visto que estas evidenciaram a necessidade de uma parceria firme de todos os segmentos sociais que, até aquele momento, se encontravam amorfos politicamente. 
   A velha política que governa o Amazonas há várias décadas não serve para o futuro do povo da Terra de Ajuricaba.É urgente e absolutamente necessária a construção de uma alternativa política concreta para o povo do Amazonas. Uma alternativa socialista e verdadeiramente democrática. Bem-vindo professor Nelson Fraiji!

Um comentário: