quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pré-candidatos do PSOL/AM: Mobilização Já!

Reunião com pré-candidatos dia 26 de maio de 2014 (segunda feira) as 19:00 horas na sede do partido, Rua Constantino Nery, nº 1913, São Geraldo.

Eelson de Melo - Presidente PSOL/Am.
Camaradas pré-candidatos,

Na reunião de segunda feira (19/05/2013), os pretendentes foram esclarecidos sobre a documentação necessária para o registro de candidatura, os prazos de afastamento para quem ocupa cargos em entidades civis (Sindicatos, Cooperativas, Fundações...)  e para os servidores públicos, definimos pela realização de um ATO PUBLICO na Manaus Moderna (Escadaria dos Remédios) no dia 29 de maio de 2014 as 07:00 horas, para denunciarmos o descaso do poder publico com as condições de embarque e desembarque da população do interior e ainda definimos pela necessidade de buscar aliança com outros partidos.

Na próxima segunda feira (26/05/2014) as 19:00 horas na sede do Partido, haverá nova Reunião com os candidatos, para definirmos; estrutura de campanha, marketing, logística, plataforma de governo e comissões de trabalho.

Faltando pouco mais de quatro meses para as eleições, é hora de definirmos as nossas atividades, juntar nossas forças, mobilizar nossos apoios, calçar o tênis, arregaçar as mangas e acelerar o passo na nossa caminhada.

PSOL-Amazonas, pelos Rios e Florestas, a ESPERANÇA QUE SE AGIGANTA! 

No dia 05 de outubro, #vaiterPSOL50
No Amazonas #vaiterABEL   

Elson de Melo - Presidente PSOL/AM.

Um comentário: