sábado, 29 de dezembro de 2012

QUE 2013 CHEGUE TRAZENDO OS VENTOS DA CONSCIÊNCIA QUE MOVE OS MOINHOS DA ESPERANÇA DE MELHORES DIAS PARA TODOS!

Ano Novo! Tempo de renovar as esperanças.


 O tempo não pára, cantava Cazuza em uma de suas músicas, e os cronômetros já anunciam a chegada de um novo ano. Que 2013 chegue trazendo os ventos da consciência que move os moinhos da esperança de melhores dias para todos. Que, no ano que chega, o mundo, o Brasil e o Amazonas possam caminhar na direção da realidade sonhada e desejada por todos os homens e mulheres de boa vontade.
  Que a paz interior possa reinar em todos os corações. A paz que faz nosso sono leve e tranquilo depois das lutas e labutas do dia a dia. A paz que nos dá segurança para levantar a voz para defender o que entendemos justo e correto não porque vai de encontro ao nosso interesse, mas porque de acordo com nossa consciência de humanos que se respeitam e, por conta disso, tem profundo respeito pelo interesse coletivo.
   O PSOL Amazonas se despede de 2012 feliz pelos avanços e vitórias que consolidaram nossa sigla como partido de uma nova ordem. Uma ordem ainda não hegemônica, mas que avança e se torna visível cada vez mais. Em dois municípios, Macapá/AP e Itaocara/RJ, começa para nós uma caminhada nova e desafiadora no sentido dessa afirmação. Que Clécio Luíz e Gelsimar Gonzaga possam ser sábios para velejar e levar adiante a embarcação do Socialismo e da Liberdade.
  Que em Brasília e Assembleias Legislativas nossos bravos parlamentares continuem honrando nossa população com suas atuações marcantes e absolutamente comprometidas com a defesa do interesse público. Que nossos vereadores Brasil afora, reeleitos ou em 1º mandato, reafirmem aquilo que nos distingue dos partidos tradicionais e gerem no povo a crença de que um mundo novo é possível a partir de uma nova política.
  Que em Manaus e nos municípios do Amazonas possamos ter a felicidade de receber carinhosamente novos homens e mulheres dispostos a colaborar com a causa socialista no maior estado de nossa federação. Que possamos avançar na comunicação, respeito e diálogo com os movimentos sociais da Terra de Ajuricaba. Terra que um dia foi livre do arbítrio e da ganância dos que enxergam no outro não outro humano, mas meio de aumento do patrimônio pessoal.
 Que na Terra de Ajuricaba possamos levantar alto a bandeira de um mundo muito mais justo, livre e fraterno para todos. Que os ventos da consciência de que um mundo melhor só começa quando nos movemos e organizamos para construí-lo soprem vigorosamente por essas paragens e por todos os lugares onde reina a injustiça e a desesperança.
   Esses são os votos do PSOL do Amazonas para o ano que se inicia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário